top of page

Como baixar o standoff 2 no laptop seguindo alguns passos simples



Como baixar e jogar o mod Aether 2 para Minecraft




Minecraft é um jogo que permite criar e explorar mundos infinitos com sua imaginação. Mas e se você quiser experimentar um tipo diferente de mundo, que está acima das nuvens e cheio de maravilhas? É aí que entra o mod Aether 2.




download do aether 2




O mod Aether 2 é uma sequência do mod Aether original, que foi um dos mods de dimensão mais populares para Minecraft. O mod Aether 2 adiciona uma nova dimensão chamada Aether, que é um paraíso hostil de ilhas flutuantes, criaturas fantásticas e estruturas misteriosas. O mod Aether 2 também adiciona novos minérios, itens, armaduras, masmorras, chefes e muito mais para aprimorar sua jogabilidade.


Neste artigo, mostrarei como baixar e jogar o mod Aether 2 para Minecraft. Você aprenderá como instalar o Forge, um carregador de mods que facilita a execução de mods para Minecraft. Você também aprenderá como baixar e instalar o mod Aether 2 do CurseForge, um site que hospeda milhares de mods para vários jogos. Por fim, você aprenderá como criar um portal para o Aether e explorar seus incríveis recursos.


Preparando-se para o Mod




Antes de instalar e jogar o mod Aether 2, você precisa ter certeza de que tem tudo pronto. Aqui estão algumas coisas que você precisa preparar:


  • Minecraft: Edição Java. O mod Aether 2 funciona apenas com o Minecraft: Java Edition, que é a versão original do Minecraft para PC. Você não pode usar o mod Aether 2 com Minecraft: Bedrock Edition, que é a versão do Minecraft para consoles e dispositivos móveis.



  • Uma versão adequada do Forge. Forge é um carregador de mod que permite executar mods para Minecraft. Você precisa instalar uma versão do Forge que corresponda à versão do Minecraft e à versão do mod Aether 2 que deseja usar.Por exemplo, se você quiser usar o Minecraft 1.12.2 e o mod 1.12.2-0.3.0+build-4114 do Aether 2 (a versão mais recente até o momento), você precisa instalar o Forge 1.12.2-14.23.5.2855 (a versão recomendada até o momento).



  • Um bom computador. Alguns mods podem exigir muito do desempenho do seu computador, especialmente se adicionarem muitos novos conteúdos ou gráficos. O mod Aether 2 não é exceção, pois adiciona uma nova dimensão com muitos biomas, mobs, itens e masmorras. Você precisa ter certeza de que seu computador pode lidar com a execução do Minecraft com mods sem atrasos ou travamentos.



  • Espaço de armazenamento suficiente. Os mods também ocupam espaço de armazenamento adicional no disco rígido ou SSD do seu computador. Você precisa ter certeza de que tem espaço livre suficiente para baixar e instalar o Forge, o mod Aether 2 e quaisquer outros mods que deseja usar.



Instalando o ModInstalando o Mod




Depois de preparar tudo, você pode instalar o mod. Aqui estão os passos que você precisa seguir:


Baixando o Forge




Forge é um carregador de mod que facilita a execução de mods para Minecraft. Você precisa baixar e instalar o Forge antes de poder usar o mod Aether 2. Aqui está como fazê-lo:


  • Vou ao e selecione a versão do Forge que corresponde à sua versão do Minecraft e do mod Aether 2. Por exemplo, se você quiser usar o Minecraft 1.12.2 e o mod Aether 2 1.12.2-0.3.0+build-4114, você precisa selecionar Forge 1.12.2-14.23.5.2855.



  • Clique no botão "Instalador" para baixar o arquivo do instalador do Forge. Salve-o em um local de fácil acesso, como a área de trabalho ou a pasta de downloads.



  • Execute o arquivo de instalação do Forge clicando duas vezes nele ou clicando com o botão direito do mouse e selecionando "Abrir". Uma janela aparecerá solicitando que você escolha entre "Instalar cliente" e "Instalar servidor". Escolha "Instalar cliente" e clique em "OK". O instalador encontrará automaticamente sua pasta do Minecraft e instalará o Forge lá.



  • Aguarde a conclusão da instalação e clique em "OK" quando terminar.Você instalou o Forge com sucesso em seu computador.



Baixando Aether 2




O mod Aether 2 é um mod que adiciona uma nova dimensão chamada Aether ao Minecraft. Você precisa baixar e instalar o mod Aether 2 antes de entrar no Aether e explorar seus recursos. Aqui está como fazê-lo:


  • Vou ao do mod Aether 2 e selecione a versão do mod que corresponde à sua versão do Minecraft e Forge. Por exemplo, se você quiser usar Minecraft 1.12.2 e Forge 1.12.2-14.23.5.2855, você precisa selecionar Aether 2 mod 1.12.2-0.3.0+build-4114.



  • Clique na guia "Arquivos" e, em seguida, clique no botão "Download" ao lado da versão do mod que deseja usar. Salve o arquivo mod em um local de fácil acesso, como a área de trabalho ou a pasta de downloads.



  • Você baixou com sucesso o arquivo mod Aether 2 em seu computador.



Copiando o Arquivo Mod




A etapa final da instalação do mod é copiar o arquivo mod para a pasta mods no diretório do Minecraft. Isso permitirá que o Forge carregue o mod quando você iniciar o Minecraft. Aqui está como fazê-lo:


  • Localize o arquivo mod Aether 2 que você baixou na etapa anterior. Ele deve ter um nome como "aether_ii_1.12.2_0.3.0+build-4114.jar".



  • Copie o arquivo mod clicando com o botão direito nele e selecionando "Copiar" ou pressionando Ctrl+C no teclado.



  • Navegue até a pasta Minecraft, que geralmente está localizada em C:\Users\YourName\AppData\Roaming\.minecraft no Windows ou /Library/Application Support/minecraft no Mac OS X.



  • Abra a pasta mods dentro da sua pasta Minecraft. Se você não vir uma pasta de mods, crie uma clicando com o botão direito do mouse em um espaço vazio e selecionando "Novo" > "Pasta" e nomeando-a como "mods".



  • Cole o arquivo mod na pasta mods clicando com o botão direito do mouse em um espaço vazio e selecionando "Colar" ou pressionando Ctrl+V no teclado.



  • Você copiou com sucesso o arquivo mod Aether 2 para sua pasta mods.



Jogando o Modo




Agora que você instalou o mod, está pronto para jogá-lo.Aqui estão os passos que você precisa seguir:


Criando um portal




Para entrar no Aether, você precisa criar um portal usando pedra luminosa e água. Glowstone é um bloco amarelo brilhante que pode ser encontrado no Nether, uma dimensão infernal que pode ser acessada construindo um portal usando obsidiana, pederneira e aço. A água é um líquido que pode ser encontrado em oceanos, rios, lagos ou baldes. Aqui está como criar um portal para o Aether:


  • Reúna pelo menos 10 blocos de pedra luminosa e pelo menos um balde de água. Você pode usar mais blocos de pedra luminosa se quiser fazer um portal maior.



  • Construa uma moldura de blocos de pedra luminosa em uma forma retangular de 4x5 ou maior no chão. Deixe o interior da moldura vazio.



  • Coloque água dentro do quadro clicando com o botão direito do mouse em um dos blocos de pedra luminosa com um balde de água na mão. A água deve fluir e preencher todo o quadro.



  • Aguarde alguns segundos e observe como a água se transforma em um portal azul rodopiante. Você criou com sucesso um portal para o Aether.



Explorando o Éter




Para entrar no Aether, simplesmente caminhe ou pule no portal. Você será teletransportado para uma nova dimensão diferente de tudo que você já viu. O Aether é um reino celeste de ilhas flutuantes, cada uma com seu próprio bioma, flora, fauna e estruturas. Aqui estão algumas das coisas que você pode encontrar no Aether:


  • Biomas. O Aether possui vários biomas, cada um com seu próprio tema e características. Alguns dos biomas são: Highlands, que são colinas gramadas com árvores altas e flores; Arkenium Ridge, que são penhascos rochosos com minério de arkenium e cristais; Necromancer Forest, que são bosques escuros com multidões de mortos-vivos e sons assustadores; e Florestas Irradiadas, que são florestas mutantes com plantas brilhantes e efeitos de radiação.



  • Mobs. O Aether tem muitos mobs novos, alguns amigáveis e outros hostis.Alguns dos mobs são: Aerbunnies, que são coelhos fofos que podem ser domados e carregados na cabeça; Moas, que são grandes pássaros que podem ser montados e voados; Zephyrs, que são águas-vivas voadoras que disparam raios; Cockatrices, que são criaturas parecidas com galinhas que cospem veneno; e Valquírias, que são guerreiros alados que guardam as masmorras.



  • Unid. O Aether tem muitos itens novos, alguns úteis e outros decorativos. Alguns dos itens são: Ferramentas e armas Skyroot, que são feitas de madeira skyroot e possuem dupla durabilidade; Ferramentas e armaduras de gravitite, que são feitas de minério de gravitite e têm propriedades que desafiam a gravidade; Cloud Parachutes, que são feitos de blocos de nuvens e permitem planar com segurança; Lore Books, que são livros que contêm conhecimento e histórias sobre o Aether; e Music Discs, que são discos que reproduzem músicas da trilha sonora do Aether.



  • Masmorras. O Aether tem muitas masmorras, algumas fáceis e outras difíceis. Masmorras são grandes estruturas que contêm quebra-cabeças, armadilhas, inimigos, saques e chefes. Algumas das masmorras são: Bronze Dungeon, que é um labirinto de pedra com minotauros e um chefe deslizante; Silver Dungeon, que é uma torre com valquírias e uma rainha valquíria chefe; Gold Dungeon, que é um templo com espíritos do sol e um chefe do deus do sol; e Platinum Dungeon, que é um castelo com magos negros e um chefe necromante.



Conclusão




O mod Aether 2 é um dos melhores mods de dimensão para Minecraft, adicionando um novo mundo de aventura e exploração ao seu jogo. Você pode baixar e instalar o mod usando Forge e CurseForge e, em seguida, criar um portal para o Aether usando pedra luminosa e água. O Aether tem muitos biomas, mobs, itens e masmorras para descobrir e desfrutar. O mod Aether 2 é uma ótima maneira de apimentar sua experiência no Minecraft e se divertir com seus amigos.


Se você quiser saber mais sobre o mod Aether 2, você pode visitar seu do mod online. O mod Aether 2 está sendo constantemente atualizado e aprimorado por seus desenvolvedores e comunidade, então você pode esperar alguns novos recursos e conteúdo no futuro. O mod Aether 2 é obrigatório para qualquer fã de Minecraft que adora exploração e aventura.


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre o mod Aether 2:


P: O mod Aether 2 é compatível com outros mods?




R: O mod Aether 2 é compatível com a maioria dos mods que não alteram a geração do mundo, sistema de dimensão ou mecânica central do Minecraft. No entanto, alguns mods podem causar conflitos ou bugs com o mod Aether 2, por isso é recomendável testá-los antes de jogar. Você também pode usar um gerenciador de mod como MultiMC ou Twitch para criar perfis separados para diferentes combinações de mod.


P: Como faço para atualizar o mod Aether 2 para a versão mais recente?




R: Para atualizar o mod Aether 2 para a versão mais recente, você precisa baixar e instalar a nova versão do mod do CurseForge e substituir o arquivo mod antigo em sua pasta mods pelo novo. Você também precisa se certificar de que sua versão do Forge e do Minecraft são compatíveis com a nova versão do mod. Você pode verificar o changelog e as informações de compatibilidade na página CurseForge do mod.


P: Como faço para desinstalar o mod Aether 2?




R: Para desinstalar o mod Aether 2, você precisa excluir o arquivo mod da pasta mods e remover todos os arquivos salvos ou arquivos de configuração relacionados ao mod. Você também pode usar um gerenciador de mod como MultiMC ou Twitch para desativar ou excluir o mod do seu perfil.


P: Como faço para relatar um bug ou problema com o mod Aether 2?




R: Para relatar um bug ou problema com o mod Aether 2, você precisa ir ao do mod e peça ajuda aos desenvolvedores e membros da comunidade.


P: Como apoio o desenvolvimento do mod Aether 2?




R: Para apoiar o desenvolvimento do mod Aether 2, você pode doar para os desenvolvedores via e compartilhe seus comentários e sugestões com eles. Você também pode divulgar o mod e incentivar mais pessoas a jogá-lo. 0517a86e26


1 view0 comments

Recent Posts

See All
!
Widget Didn’t Load
Check your internet and refresh this page.
If that doesn’t work, contact us.
bottom of page